Ordens de Serviço
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Cada aparelho introduzido no computador constitui uma Ordem de Serviço. Temos então uma agenda e uma escala de prioridades que organiza todo o atendimento. Os técnicos cadastrados podem atuar em várias áreas distintas (ferramentas, pneumáticos, compressores, motores, externo/interno). Os aparelhos que constam nas Ordens de Serviço, dentro de um critério pré-estabelecido pelo gerente da Oficina, vão sendo capturados pelos técnicos que determinam as peças e serviços necessários ao reparo dos aparelhos.
Utilizamos uma Tabela de Status e as O.Serviços pordem adquirir os seguintes STATUS: “Orçamento”, ou “Aguardando Peças” ou “Fechada” ou “Pronto” ou “Pronto sem Preço”, etc. De repente estaremos com inúmeras Fichas cadastradas inclusive com outros Status “Aprovada”, “Reprovada”, “Chegaram Peças”, isto não é problema para o PLUGSYS que gerencia tudo isto com extrema agilidade disponibilizando todas as informações On-Line. O trabalho de aprovação dos serviços em andamento é simples e feito por programas que detalham sobre tudo. Existe uma ótima integração entre a Oficina / Estoque / Balcão / e o pessoal do Atendimento. As peças que são aplicadas nas Ordens de Serviço são diretamente ligadas ao Sistema do Estoque e podem adquirir várias situações: já foi Entregue ao Técnico, Não Entregue , Em Orçamento ou consta Falta de Peça.
Outros Recursos ...
Principais Consultas/Relatórios
- Agenda Geral da Oficina
- Agenda por Técnico
- Posição Gerencial / Oficina
- Ordens de Serviço (completo)
- Ordens de Serviço (por Status)
- Laudo Técnico
- Orçamento Completo
- Garantias Internas / Fabricante
- Protocolos (Entrega/Saída)
- Recibo / Garantia
- Peças Pendentes
- Produção do Técnico / Oficina
- Comissão de Técnicos
- Tabela de Defeitos
- Tabela de Serviços
- Gaveta de Esquemas
Integração e Gerenciamento

A integração entre a Oficina/Estoque é um ponto importantíssimo e foi desenvolvida para gerenciar todo movimento de entrada e saída com clareza e confiabilidade nas informações de saldos. Existe também um Sistema de Pedido de Compra onde são colocados os itens e quantidades, pode se basear no relatório de peças com estoque mínimo ou com falta de peças e depois, remetido ao fornecedor via E-Mail.
Um módulo Gerente Oficina foi criado para que o encarregado possa se basear nos relatórios e estatísticas extraídos e aprimorar o forma de atuação de sua equipe técnica obtendo sempre o melhor resultado. Quando é feito contato com o cliente sobre o aparelho na assistência, programas especiais disponibilizam e facilitam todas as informações proporcionando um atendimento VIP diferenciado do seu cliente com emissões inclusive de orçamentos personalizados e até resumos e históricos por diversos períodos. Quando o aparelho é entregue ao cliente vários documentos podem ser emitidos (certificados de garantia, recibo, serviços executados, notas fiscais, cupom fiscal, boleto bancário, vales, etc) Não bastasse isto o PLUGSYS detalha ou resume também em relatórios e consultas todas as situações pertinentes ao gerenciamento completo de uma Empresa de Assistência Técnica de primeiro mundo.
É um programa prático, com sucesso comprovado, muito fácil de usar e é um forte aliado em seu negócio.